Assaltantes fazem arrastão em ônibus de cooperativa

Ônibus da Coopertalse são alvos de assalto (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois assaltos a ônibus foram registrados nesta segunda-feira, 23. Um deles aconteceu na cidade de Aracaju e o outro em um povoado no município de Itabaiana.

Em Aracaju, homens armados aterrorizaram passageiros da Coopertalse que saíram de Aracaju no início da tarde da segunda-feira, 23, com destino ao município de Tobias Barreto. O assalto foi anunciado por volta das 12h30 quando o coletivo trafegava pela avenida Tancredo Neves, na capital sergipana.

De acordo com informações do cobrador e do motorista, que prestaram queixa em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista, os dois assaltantes subiram no coletivo na praça D. José Thomaz, no bairro Siqueira. Nas proximidades do Fórum Gumersindo Bessa exibiram as armas e anunciaram o assalto.

Um dos assaltantes começou a roubar os passageiros que estavam na parte traseira do veículo enquanto o outro apontava a arma em direção ao cobrador e ao motorista. Eles fizeram um verdadeiro arrastão, roubando aparelhos de telefone celular, dinheiro e outros pertences dos passageiros. Os assaltantes também pegaram a carteira porta-cédulas do motorista, o relógio do cobrador e todo o dinheiro que tinha no caixa, cerca de R$ 900.

Durante o assalto, o ônibus permaneceu em movimento e os dois assaltantes desceram na altura do bairro Veneza.

Outro assalto

Em Itabaiana, outro ônibus da Coopertalse também foi alvo de assalto. Este crime aconteceu por volta das 18h30 na BR 235, no povoado Rio das Pedras. Um dos passageiros prestou queixa em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista de Aracaju e revelou que dois assaltantes estavam no veículo, sacaram armas de fogo e ameaçaram passageiros.

Da mulher que prestou queixa, os assaltantes levaram uma bolsa contendo documentos pessoas, cartões bancários e a quantia de R$ 250. Após o crime, os assaltantes desceram do veículo e não foram localizados.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais