Assaltantes fazem arrastão em ônibus na Grande Aracaju

0
Roubos são registrados na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Três assaltantes realizaram um arrastão em um transporte coletivo no início da noite do domingo, 4, no povoado Calumby, no município de Nossa Senhora do Socorro. A Delegacia Plantonista também registrou um outro roubo a um ônibus, em Aracaju, o ladrão agiu sozinho e fugiu com a renda da empresa e o celular do cobrador.

O arrastão foi registrado por volta das 18h. Três assaltantes entraram no coletivo que faz a linha Socorro/Osvaldo Aranha no centro da cidade de Nossa Senhora do Socorro, especificamente na praça do Porto Grande. Dois deles estavam armados com faca e anunciaram o assalto quando o coletivo se aproximava do povoado Calumby.

Um deles ficou ao lado do cobrador e exigiu a renda da empresa e o aparelho celular da vítima. Enquanto os outros roubaram os pertences dos passageiros. Momentos depois, o trio desceu do veículo e fugiu. O cobrador prestou queixa na Delegacia Plantonista, mas ninguém foi preso.

Na avenida Osvaldo Aranha, por volta das 21h, um homem que estava no coletivo que faz a linha Parque São José se aproximou do cobrador, exibiu uma arma e pegou a renda, cerca de R$ 124,20. O assaltante também exigiu o telefone celular do cobrador e, em seguida, fugiu.

Ambas as ocorrências foram registradas na Delegacia Plantonista, mas não se identificou suspeitos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais