Assaltantes fazem arrastão em ônibus na Grande Aracaju

Roubos são registrados na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Três assaltantes realizaram um arrastão em um transporte coletivo no início da noite do domingo, 4, no povoado Calumby, no município de Nossa Senhora do Socorro. A Delegacia Plantonista também registrou um outro roubo a um ônibus, em Aracaju, o ladrão agiu sozinho e fugiu com a renda da empresa e o celular do cobrador.

O arrastão foi registrado por volta das 18h. Três assaltantes entraram no coletivo que faz a linha Socorro/Osvaldo Aranha no centro da cidade de Nossa Senhora do Socorro, especificamente na praça do Porto Grande. Dois deles estavam armados com faca e anunciaram o assalto quando o coletivo se aproximava do povoado Calumby.

Um deles ficou ao lado do cobrador e exigiu a renda da empresa e o aparelho celular da vítima. Enquanto os outros roubaram os pertences dos passageiros. Momentos depois, o trio desceu do veículo e fugiu. O cobrador prestou queixa na Delegacia Plantonista, mas ninguém foi preso.

Na avenida Osvaldo Aranha, por volta das 21h, um homem que estava no coletivo que faz a linha Parque São José se aproximou do cobrador, exibiu uma arma e pegou a renda, cerca de R$ 124,20. O assaltante também exigiu o telefone celular do cobrador e, em seguida, fugiu.

Ambas as ocorrências foram registradas na Delegacia Plantonista, mas não se identificou suspeitos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais