Assaltantes fazem arrastão em transporte coletivo

0
BOs são registrados na Deplan (Foto: Aquivo Portal Infonet)

Mais um ônibus foi assaltado em Aracaju. Dois homens armados aterrorizaram passageiros, motorista e cobrador de um transporte coletivo na noite desta segunda-feira, 1º, na avenida Visconde de Maracaju, na capital sergipana. O assalto ocorreu por volta das 19h.

Um dos assaltantes exibia uma faca e o outro portava uma arma de fogo, estilo revólver. Um deles recolheu os objetos e dinheiro dos passageiros e, posteriormente, tomou a renda do coletivo avaliada em R$ 210. Logo após o assalto, os criminosos desceram do coletivo e fugiram. O crime foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista (Deplan).

Roubo

A Delegacia Plantonista registrou um outro assalto praticado contra uma mulher que, também por volta das 19h, andava na avenida Gasoduto, no Conjunto Orlando Dantas. De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência, os assaltantes se aproximaram da vítima ocupando uma motocicleta.

Um deles, que ocupava o banco do carona, desceu do veículo e apontou a arma contra a vítima, exigindo a bolsa, que continua a quantia de R$ 450, documentos pessoais e cartões bancários, além do uniforme da empresa para a qual a mulher trabalha.

Comentários