Assaltantes fazem arrastão na Av. Visconde de Maracaju

0

Quatro homens não identificados, em bicicletas, fizeram um arrastão de assaltos na noite da última quarta-feira, 3, na Avenida Visconde de Maracaju, Bairro 18 do Forte. O primeiro a registrar o assalto foi o cobrador José dos Santos da Conceição Júnior, que havia saído, junto a um colega motorista, para lanchar em uma padaria.

Com a renda do ônibus guardada com ele, foi abordado por quatro homens em bicicletas que anunciaram o assalto. Um dos assaltantes estava armado com um revólver e levou R$ 134, equivalente a renda do ônibus ‘Maracaju/DIA’, e o celular da vítima. Em seguida, fugiram de bicicleta.

Assaltantes roubaram padaria

A padaria Vitória, também na Avenida Visconde de Maracaju, foi vítima dos mesmos criminosos. Os homens chegaram ao local anunciando o assalto e aterrorizando os clientes. O proprietário da padaria, João Pereira de Andrade, afirma que os assaltantes levaram R$ 500 da renda da padaria.

Os clientes do local também foram vítimas de assalto. O auxiliar de mecânico Marcos Severino de Souza registrou a ocorrência na Delegacia Plantonista Zona Sul. Em seu boletim, o auxiliar de mecânico disse que estava lanchando na padaria quando os criminosos chegaram, ameaçando todos no local. Os homens levaram a mochila de Marcos, que continha um crachá funcional, um cartão de vale transporte, um aparelho celular e um MP4. Após o arrastão, os homens fugiram do local.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais