Assaltantes fazem arrastão no bairro Mosqueiro

(Foto: Arquivo Infonet)

Uma residência foi invadida por um homem na noite da última quarta-feira, 16, no bairro Mosqueiro. O assaltante levou vários aparelhos eletrônicos da residência. Também foi registrado pela Delegacia Plantonista um roubo de motocicleta no bairro Santos Dumont.

A vítima chegava em sua residência quando foi surpreendido por um homem armado. O assaltante entrou na casa com outro comparsa e levaram uma televisão, quatro ventiladores, cinco aparelhos de DVD, um aparelho de som, um notebook, três relógios, uma corrente de ouro branco e várias roupas da vítima.

Moto

Um estudante foi assaltado por volta das 22h no bairro Santos Dumont. A vítima conta que saiu da faculdade e foi deixar um colega em casa. Quando chegou ao bairro Santos Dumont foi surpreendido por dois homens que estavam à pé. Os assaltantes ameaçaram o estudante e fugiram levando a motocicleta.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais