Assaltantes interceptam ônibus escolar e roubam alunos

0
Transporte escolar continua sendo alvo de bandidos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Estudantes do município de Laranjeiras passaram momentos de agonia dentro de um transporte escolar mantido pela prefeitura, no início da noite da terça-feira, 7. Três homens armados saíram de um matagal e interceptaram o ônibus, que se aproximava da entrada do povoado Gameleira, naquele município, segundo informações do tenente Nilson Melo, que integra a equipe da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Os assaltantes obrigaram o motorista a parar o veículo, entraram e abordaram os estudantes e roubaram os pertences das vítimas, basicamente aparelhos de telefone celular e as bolsas contendo material diversos, inclusive documentos. Após roubar os estudantes, os bandidos desceram do veículo e desapareceram.

As vítimas buscaram apoio da Polícia Militar. Equipe do policiamento local realizou diligências na região, mas não conseguiu localizar suspeitos. Os bandidos não usavam qualquer proteção no rosto, segundo o tenente Nilton. Outras informações estão sendo mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações, conforme o tenente.

Por Cássia Santana 

Comentários