Assaltantes levam carro de comerciante

Vítima registrou a ocorrência na Delegacia Plantonista
No início da manhã desta terça-feira, 14, o comerciante Petrônio Sousa Melo foi vítima de assalto no centro da capital sergipana. De acordo com a vítima o assalto aconteceu nas imediações do terminal Rodoviário Luiz Garcia (Rodoviária Velha), por volta das 5h30.

As informações dão conta de que dois homens em uma moto anunciaram o assalto no momento em que o comerciante descia do carro para comprar combustível. “O carro deu uma pane e eu achei que havia faltado combustível, então desci e abrir o porta malas para pegar uma garrafinha quando fui surpreendido por dois homens usando capacetes e uma arma de fogo”, relata Petrônio.

Ainda de acordo com o comerciante os homens obrigaram que ele deitasse no chão e sob ameaça roubaram a quantia de R$ 1 mil que estava no bolso da calça, além do veículo modelo Celta de cor preta, ano 2010, e placa policial de Feira de Santana (BA) NTQ 6344.

Após o assalto o comerciante relatou que saiu correndo desesperado pedindo socorro, mas não obteve sucesso, pois os assaltantes fugiram do local sem deixar pistas. A vítima foi até a Delegacia Plantonista, onde registrou a ocorrência. 

Outra Ocorrência

Já na noite da última segunda-feira, 13, um aposentado também foi vítima de assalto a mão armada no bairro Siqueira Campos. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, o aposentado conduzia uma motoneta, modelo Star, de cor vermelha, nas imediações da Rua Paraíba, quando dois homens em uma outra motoneta se aproximaram do aposentado.

Ainda segundo as informações um dos assaltantes apontou uma arma de fogo em direção a vitima e obrigou que o mesmo descesse do veículo. As informações dão conta de que após descer da motoneta, o assaltante que estava na garupa da segunda moto, fugiu do local conduzindo a motoneta do aposentado sem deixar pistas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais