Assaltantes levam cerca de R$ 3 mil de comerciante

(Foto: Arquivo Infonet)

Uma comerciante foi assaltada na noite da última quinta-feira, 4, quando retornava para casa no bairro taiçoca de Fora, em Nossa Senhora do Socorro. Os assaltantes levaram dinheiro e um aparelho celular.

Em depoimento na Delegacia Plantonista, a comerciante contou que fechou a farmácia onde trabalha e foi caminhando para casa, localizada a 60 metros da farmácia. A vítima já estava chegando a sua residência acompanhada da irmã e um funcionário quando dois homens em um veículo Corsa Sedan anunciaram o assalto.

A comerciante entregou aos assaltantes cerca de R$ 3 mil em dinheiro. Também foram roubados um aparelho celular e um relógio de pulso. A comerciante ainda relata que a irmã estava em estado de choque, e por isso não compareceu à Delegacia Plantonista.

Mais assalto

A Delegacia Plantonista também registrou  um assunto no Jardim  Centenário. Um grupo de amigos estava conversando em frente a uma residência quando dois homens em uma moto Bull anunciaram o assalto. Os assaltantes  levaram dois aparelhos celulares das vítimas. Os dois acusados foram presos no Conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, e encaminhados à Delegacia Plantonista.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais