Assaltantes levam mais de R$ 500 de taxista no Rosa Elze

Assalto é registrado em BO na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infoent)

Por volta de 1h30 da madrugada desta quarta-feira, 3, um taxista foi solicitado por um grupo formado por três pessoas, entre elas havia uma mulher. O grupo saiu da Atalaia, informando ao taxista para seguir até o Conjunto Rosa Elze, no município de São Cristovão, onde teriam interesse de ficar.

Chegando no local indicado pelos passageiros, o taxista parou o veículo e acabou surpreendido pela ação de um deles, que estava armado. Apontando a arma contra a cabeça da vítima, o assaltante exigiu que o motorista descesse do veículo.

O taxista obedeceu e um dos assaltantes tomou a direção do veículo, abandonando a vítima. Além do veículo, os assaltantes levaram a carteira da vítima, contendo cerca de R$ 520, documentos pessoais, do veículo e dois aparelhos de telefone celular. O assalto foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais