Assaltantes levam R$ 3.800 de mulher no Centro

Foto: Arquivo Infonet

Uma mulher foi assaltada quando transitava nas proximidades da Assembleia Legislativa, no Centro. A vítima foi abordada por dois homens armados, sendo ameaçada com uma arma de fogo e uma faca.

O assalto aconteceu por volta das 14h quando a vítima transitava próximo à Assembleia Legislativa. Segundo a vítima, um dos indivíduos abordou a mulher com um revólver e determinou que a mesma entregasse a bolsa com o dinheiro que estava dentro. A vítima informou que não havia dinheiro e o segundo indivíduo ameaçou esfaquear a mulher.

Os assaltantes fugiram levando a bolsa com documentos e a quantia de R$ 3.800. A vítima relata que tinha acabado de receber o dinheiro em um banco, referente a um micro crédito que havia feito.Assaltantes fugiram com destino ignorado.

Motos

A Delegacia Plantonista também registrou dois roubos de motos nos bairros Getúlio Vargas e Santa Maria. O primeiro assalto aconteceu no Getúlio Vargas quando o motociclista trafegava pela rua dos Estudantes. Dois homens abordaram o motociclistas e levaram uma motoneta Shineray.

No bairro Santa Maria, um motociclista trafegava pela avenida principal quando foi abordado por dois homens em uma moto. O carona desceu do veículo e ameaçou o motociclista com uma arma de fogo. Um dos assaltantes fugiu levando a moto Honda CG 150.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais