Assaltantes levam R$ 300 de estabelecimento comercial

0
(Foto: Arquivo Infonet)

Um estabelecimento comercial foi assaltado na noite da última quarta-feira, 3, no bairro Getúlio Vargas. Também foi registrada pela Delegacia Plantonista  uma invasão a uma fábrica no bairro São Conrado.

O comerciante conta que estava em seu estabelecimento localizado na rua Laranjeiras, no bairro Getúlio Vargas, quando  dois homens em uma moto pararam em frente ao estabelecimento. O carona desceu e com um revolver calibre 38 anunciou o assalto.

Os assaltantes fugiram do local levando a quantia de R$ 300 em dinheiro. O comerciante ainda ressaltou que só este ano a loja já foi assaltada três vezes e não há suspeitas de que são os autores.

Fábrica

No bairro São Conrado, vigilantes realizavam rondas dentro de uma fábrica de tecidos, Alpargata, quando três homens pularam o muro e entraram. Um dos assaltantes efetuou dois disparos em direção a guarnição, sendo que o inspetor revidou com dois disparos.

Os invasores não foram alvejados. Segundo os vigilantes, esta já é a terceira vez que a fábrica é invadida e houve trocas de tiro.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais