Assaltantes matam vítima após roubo de moto

Lagarto é palco de mais um latrocínio (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Assaltantes matam, a tiros, o senhor José Fraga Santos, que tem mais de 50 anos de idade, durante um roubo ocorrido por volta das 9h30 da manhã deste domingo, 26, no município de Lagarto. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava em uma motocicleta quando foi abordada pelos assaltantes.

Durante o assalto, os criminosos dispararam as armas e atingiram José Fraga, que estava em uma estrada que dá acesso ao cemitério do povoado Colônia Treze, naquele município. Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas não conseguiram socorrê-lo.

Conforme informações da equipe da Polícia Militar, o Samu atestou o óbito da vítima no local do crime. Os policiais resguardaram a área até a remoção do corpo e outra equipe permanece realizando diligências para localizar suspeitos, que teriam fugido em motocicletas.

Outro homicídio

O Instituto Médico Legal recebeu mais um chamado para atender a um homicídio registrado em São Domingos. A equipe do IML está realizando os procedimentos para identificação da vítima. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas.

A matéria foi alterada às 17h25 para acrécimo de informações

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais