Assaltantes rendem funcionários e levam R$ 3 mil

Foto: Arquivo Infonet

Um estabelecimento comercial foi assaltado neste fim de semana no bairro 18 do Forte. O proprietário saiu para almoçar e dois homens invadiram a loja levando equipamentos eletrônicos e dinheiro.

Os assaltantes renderam os funcionários e pediram que todos deitassem no chão. Foram levados seis aparelhos celulares da loja e a quantia de R$ 3 mil em dinheiro. Os funcionários foram trancados no banheiro, sendo liberados com a chegada do proprietário da loja.

Motos

A Delegacia Plantonista também registrou dois roubos de motos em Aracaju. No bairro Industrial, uma motocicleta Honda Bross vermelha foi roubada quando o motociclista estava chegando em casa. O assaltante ameaçou o motociclista e fugiu com a moto da vítima.

O segundo assalto aconteceu no bairro São Conrado. O motociclista estava trafegando pela rua D-7 quando foi abordado por dois homens em outra moto. O carona colocou o revólver na cabeça da vítima que entregou a moto Honda Fan 150.

Por Adriana Freitas e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais