Assaltantes roubam carga em estrada no interior

Vítimas prestam queixa na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Assaltantes abordam caminhoneiro e ajudante em uma estrada no município de Monte Alegre, “passeiam” com as vítimas e, depois de descarregar todos os produtos em local desconhecido, carga avaliada em cerca de R$ 75 mil, abandonam os dois profissionais, dentro do próprio veículo, em um canavial no município de Gararu. O crime aconteceu no início da tarde da segunda-feira, 6, na SE 317 e as duas vítimas prestaram queixa em boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista.

De acordo com as informações registradas no BO, o caminhoneiro e o ajudante foram abordados no momento em que eles estacionaram o veículo, um caminhão baú, às margens da rodovia estadual com o intuito de satisfazer necessidades fisiológicas. Os dois assaltantes ocupavam um veículo de passeio, possivelmente um Celta, e pararam bem próximo ao caminhão.

Os dois já desceram do suposto Celta apontando armas contra as vítimas, obrigando-as a ficar no baú do veículo. Um deles tomou a direção, tomando rumo ignorado. Cerca de uma hora e meia depois, eles pararam o carro em um local não identificado, descarregaram o veículo e deram continuidade ao crime, conduzindo o caminhão com as vítimas no baú. No povoado Vesgueiro, em um matagal no município de Gararu, o caminhoneiro e ajudante foram largados juntamente com o veículo, que teve o painel destruído pelos criminosos que tentaram localizar o rastreador do carro.

Um dos assaltantes ameaçou as vítimas e ordenou que eles permanecessem parados, por cerca de uma hora e só depois estariam autorizados a sair do local. Os dois profissionais obedeceram e conseguiram apoio de um transeunte que emprestou o aparelho de telefone celular para que eles fizessem contato com a transportadora para a qual prestam serviços e com policiais do município de Gararu.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais