Assaltantes roubam carro e acabam preso pela PRF

0
PRF localiza veículo 'preso' em congestionamento (Foto: Arquivo Poral Infonet)

Um grupo de amigos foi interceptado por uma dupla de assaltantes no início da noite desta quinta-feira, 16, e o veículo de um dos rapazes foi roubado. O carro estava estacionado em frente a um quiosque na avenida Osvaldo Aranha e, como o grupo ouvia música, o motor estava em funcionamento para evitar a descarga da bateria.

Os dois assaltantes se aproximaram, perguntaram quem seria o proprietário e, como ninguém se manifestou, um deles suspendeu a camisa, exibiu um revólver e ambos entraram no carro e fugiram. Dois rapazes do grupo perseguiram a dupla em uma motocicleta e, no trajeto, encontraram policiais rodoviários federais fazendo ronda que entraram em ação, perseguiram a dupla e localizaram o veículo "preso" em um congestionamento na própria avenida Osvaldo Aranha.

Os dois assaltantes foram encaminhados para a Delegacia Plantonista, onde foram identificados. Gladston Alberto dos Santos Oliveira, 20, e Jeferson Vieira Santos, 18, foram autuados em flagrante por roubo e porte ilegal de arma. O revólver utilizado para a prática do crime também foi apreendido pelos policiais rodoviários.

Comentários