Assaltantes roubam casal no bairro Cirurgia em Aracaju

Roubo foi registrado na Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois homens armados interceptaram um casal que ocupava um veículo, estacionado no bairro Cirurgia. Por volta das 20h30 desta segunda-feira, 25, o casal estacionou o veículo entre a rua Riachão e a avenida Desembargador Maynard, e foi surpreendido pelos ladrões quando descia do veículo.

Os assaltantes tentaram roubar o carro, mas não conseguiram. O casal correu no momento em que o assalto foi anunciado, levando as chaves do veículo. Os dois assaltantes fugiram levando uma bolsa que ficou no automóvel, contendo documentos pessoais, cartões bancários e também dois aparelhos de telefone celular.

De acordo com a proprietária do veículo, os dois ladrões estavam a pé e um deles apontou a arma e os ameaçou. O crime foi registrado em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista, mas nenhum dos acusados foi localizado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais