Assaltantes sequestram taxista para cometer crime

0

Taxista presta Boletim de Ocorrência na Plantonsita (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Bandidos sequestraram um taxista na noite da quarta-feira, 14, roubaram o veículo, abandonaram a vítima em um matagal e prometeram abandonar o carro depois de cometer um outro crime. A vítima foi abordada por dois homens com a promessa de frete, solicitando o transporte para o município de Laranjeiras.

O taxista aceitou e seguiu com a dupla para o destino indicado. Nas proximidades de uma fábrica de cimento, no município de Laranjeiras, um dos passageiros sacou a arma e anunciou o assalto, obrigando a vítima a estacionar o veículo. O taxista foi conduzido para o banco traseiro e um dos assaltantes assumiu a direção.

Eles seguiram pela estrada e, mais adiante, jogaram o GPS, abandonaram o taxista dentro de um canavial, informando que, posteriormente, abandonariam também o veículo. Os assaltantes disseram também que o carro da vítima serviria para que eles cometessem um outro crime, mas não forneceram detalhe.

Dentro do veículo, estavam dois aparelhos de telefone celular, carteira com documentos pessoais, o alvará de funcionamento, aparelho de som e o taxímetro. Até o momento, o veículo não apareceu.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais