Assaltantes tomam moto próximo à Delegacia

Marginais agem próximo à Delegacia de Polícia e roubam moto (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Homens armados roubam um homem que se encontrava em local próximo a uma Delegacia de Polícia no Conjunto Leite Neto, no bairro Grageru, em Aracaju. O crime aconteceu por volta das 22h da segunda-feira, 9. A vítima estava encostada na motocicleta quando foi surpreendida por homens armados que desceram de um veículo de passeio, que seria um HB20 de cor branca.

De acordo com informações da vítima, prestadas à equipe da Delegacia Plantonista, no automóvel havia quatro homens. Dois deles desceram do carro, apontaram armas contra a vítima, aparentemente uma espingarda de calibre 12 de fabricação caseira e um revólver, e exigiram que ele entregassem a motocicleta. Além da moto, os homens também levaram o telefone celular da vítima e dois capacetes.

Posteriormente, a motocicleta foi encontrada no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju. Os policias encontraram também um dos capacetes roubados, mas nenhum suspeito foi localizado.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais