Assalto à farmácia: investigação ainda não foi concluída

Crime aconteceu na tarde de ontem, 26 (Foto: Arquivo Infonet/SOS Notícias)

As investigações acerca do suposto assalto a uma farmácia em Ribeirópolis ainda não foram concluídas. A ação baleou o dono do estabelecimento na coxa e na cervical. Apenas um suspeito foi visto no local mas, segundo o delegado responsável pelo caso, Eurico Nascimento, testemunhas apontam três acusados.

“Ainda não temos nada concreto. Algumas testemunhas já foram ouvidas, mas ainda precisamos do depoimento do dono da farmácia. Estamos aguardando ele sair do hospital”, diz. O crime ocorreu no dia 26 de dezembro de 2016. Um dos acusados foi solto por falta de provas.

A vítima ainda está internada no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse). De acordo com a assessoria da unidade, ela já saiu da ala vermelha e está fora de perigo, aguardando cirurgia corretiva na coxa afetada pelo tiro. A assessoria informou que ainda não há como precisar se haverá sequelas.

Por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais