Assalto a Joalheria: Cope procura por terceiro suspeito

Homens teriam cometido assaltos em outras cidades do país (Foto: reprodução/Portal Infonet)

Policiais do Complexo de Operações Especiais (Cope) ainda estão no estado do Paraná em busca do terceiro homem suspeito de assaltar a joalheria Fontes, no Shopping Jardins. Os outros dois suspeitos identificados como Reginaldo José Lisboa dos Santos e Eleandro Matias permanecem detidos em Curitiba – PR, conforme informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE).

De acordo com a assessoria de comunicação da SSP/SE, Reginaldo e Eleandro devem retornar a Sergipe na mesma data de retorno das equipes do Cope. Os policiais sergipanos, sob o comando do delegado Jonatas Evangelista, ainda estão no Paraná à procura do terceiro suspeito, e por isso, não há previsão de volta.

Ainda de acordo com as informações divulgadas pela SSP, a suspeita é de que os envolvidos tenham praticado esse crime em várias outras cidades do país.

Crime

O assalto ocorreu no último dia 23. Clientes e funcionários foram rendidos, mas ninguém ficou ferido. As câmeras de segurança do local flagraram a ação dos assaltantes.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais