Assalto a ônibus é registrado no Centro da Cidade

Cinco pessoas assaltaram passageiros e cobrador(Foto Ilustrativa: Portal Infonet)

Cinco pessoas fizeram um verdadeiro arrastão em um ônibus de transporte público, na noite de segunda-feira, 4, no centro de Aracaju. Segundo as informações registradas na Delegacia Plantonista, três homens e duas mulheres entraram no veículo no momento em que ele passava pelo Terminal de Integração do Mercado.

Segundo as informações registradas em Boletim de Ocorrência (BO), no momento em que o veículo trafegava pela avenida Antoniel Doria, nas proximidades do Beco dos Cocos, os bandidos anunciaram o assalto.

Um dos homens, que portava uma arma branca, ameaçou o cobrador e alguns passageiros, enquanto os outros integrantes tomavam os pertences das vítimas. Ainda segundo os registros no BO, diversos aparelhos de telefonia celular foram levados, além da renda do ônibus.

Após o assalto todos os suspeitos desceram do veículo, seguindo pela rua Santa Luzia e tomando destino ignorado. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Por Alcione Martins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais