Assalto a ônibus termina com bandido preso na capital

(Foto: Arquivo / Portal Infonet)

Um assalto a ônibus terminou com o bandido preso na manhã desta terça-feira, 8, no bairro Santos Domunt, zona Norte de Aracaju. Em depoimento a polícia, o cobrador do coletivo relatou que era por volta das 8h30, quando o ônibus da empresa Tropical Transportes, que faz a linha 200 C – Circular Indústria e Comércio 2 saiu do terminal da Maracaju, e ao trafegar pela rua Jonaldo Bonfim. Ao realizar o pagamento da tarifa do coletivo e passar a catraca, o rapaz identificado como Reginaldo Santos Conceição anunciou o assalto.

Munido de uma arma branca, ele fez ameaças ao cobrador que foi obrigado a colocar toda a renda do coletivo, assim como o aparelho celular na mochila do assaltante. Em seguida, o suspeito foi até o fundo do ônibus onde ordenou que o motorista abrisse a porta, tentando fugir.

Neste momento, um policial à paisana que se encontrava no coletivo abordou o bandido e o prendeu em flagrante. O valor da renda da empresa equivalente a R$ 59 e um aparelho celular pertencente à vítima foram recuperados. Após ser mobilizado pelo policial, passageiros que se encontravam no coletivo ainda tentaram bater no assaltante que foi encaminhado a Delegacia Plantonista (Deplan), na capital, onde foi atuado em flagrante por roubo qualificado tentado.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais