Assalto em Itabaiana termina com a morte de amigo da vítima

Rapaz foi atingido por tiro quando se aproximou da casa onde ocorria o assalto (Foto: Grupo de WhatsApp Pé embaixo notícias)

Um assalto ocorrido na manhã desta quarta-feira, 29, na cidade de Itabaiana terminou com a morte de um homem, que seria amigo do dono da casa onde o crime estava sendo cometido. De acordo com informações do tenente Genival, que integra a equipe do 3° Batalhão da Polícia Militar de Sergipe, o homem que morreu estava chegando na residência do amigo, alvo do assalto.

No momento em que o homem se aproximou do imóvel, os assaltantes estavam saindo da casa e um deles disparou um único tiro que atingiu o rapaz. Ele tentou correr, mas morreu na garagem da casa onde o assalto estava sendo praticado, conforme os primeiros levantamentos realizados pela PM. Os assaltantes fugiram a pé, levando pertences do dono da casa alvo do assalto e até o momento não foram localizados.

Os policiais militares do 3° BPM permanecem em diligência na região, tentando localizar os suspeitos. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) já se deslocou para a cidade de Itabaiana para fazer a remoção do corpo.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais