Assalto seguido de capotamento mata 25 galinhas

0
Vítima quer que Polícia Civil investigue o assalto (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Assaltantes interceptam vítima em uma rodovia estadual, provocam acidente de trânsito e, no capotamento do veículo, cerca de 25 galinhas, que estavam transportadas em uma carrocinha acoplada ao carro, morreram. O assalto aconteceu por volta das 21h da terça-feira, 25, na rodovia estadual, que interliga o povoado Miranda à sede do município de São Cristovão.

A vítima conduzia um Palio com uma carrocinha acoplada, onde estavam as galinhas. Dentro do carro, estavam dois passageiros. O condutor foi surpreendido por um outro veículo, um Prisma de cor prata, que fez uma manobra, trancando o Palio, conforme o Boletim de Ocorrência. Um dos assaltantes desceu do Prisma usando uma máscara [balaclava] e apontou uma arma contra o condutor do Palio.

A vítima tentou desviar, conseguiu dar marcha ré e, ao tentar fazer a manobra, perdeu o controle da carrocinha que estava acoplada ao veículo e acabou capotando. As galinhas morreram, os passageiros dos veículos não sofreram ferimentos e os assaltantes fugiram. No boletim de ocorrência, não há informações se os assaltantes levaram pertences das vítimas.

Por Cássia Santana

Comentários