Assalto termina com uma pessoa ferida em Laranjeiras

Diversos assaltos foram registrados na Delegacia Plantonista na noite desta quarta-feira, 7 (foto: divulgação)

Um homem foi assalto no Povoado Bom Jesus, em Laranjeiras, após ser perseguido por três homens que estavam em um veículo Fox. Esta ocorrência e outras diversas relacionadas à roubo movimentaram a Delegacia Plantonista (Deplan) na noite da última quarta-feira, 7.

De acordo com dados da Deplan, a vítima conduzia um veículo Corsa Sedan quando foi interceptado pelos assaltantes, que ao perceberem a tentativa de fuga, realizaram vários disparos de arma de fogo. Um dos passageiros foi ferido na perda direita. Os homens conseguiram render as vítimas e logo depois fugiram levando documentos pessoais e cartões de crédito do condutor do Corsa Sedan.

Assaltos

Na Travessa Silva Ribeiro, no Centro da cidade, o proprietário de uma loja foi surpreendido com a presença de um assaltante dentro do seu estabelecimento. O vigilante percebeu o assalto e acionou o dono da loja que chegou ao local e conseguiu imobilizar o assaltante, recuperando uma sacola de moedas com valor de R$ 500. A
O rapaz, segundo a vítima, é conhecido como Aranha e sobrevive cometendo pequenos furtos e delitos. O acusado foi detido e levado à Delegacia Plantonista.

Uma mulher trafegava pela Rua Siriri quando foi abordada pro dois homens em uma moto. Eles puxaram a bolsa e fugiram logo em seguida. A bolsa da vítima foi encontrada na rua Laranjeiras, mas sem os documentos pessoas e o dinheiro.
Assaltos cometidos por homens em motocicletas também foram registrados nas ruas Acre, Celso Oliva e Santa Luzia, em Aracaju.

Também foram registrados dois roubos de moto. Os fatos ocorreram nos bairros Industrial e Siqueira Campos.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais