Assaltos assustam frequentadores da av. Francisco Porto

Assaltos são constantes (Fotos: Portal Infonet)

Uma onda de assaltos está assustando pessoas que trabalham e residem nas proximidades das avenidas Francisco Porto e Acrísio Cruz. Quem trabalha ou mora na região diz que os assaltos são geralmente praticado por indivíduos que circulam em motocicletas.

Zélia Maria Nascimento trabalha fazendo panfletagem no cruzamento e conta que na semana passada, mulheres foram vítimas de assaltantes. “Na semana passada, duas meninas que estavam panfletando no outro semáforo, foram assaltadas por dois homens de moto que levaram os celulares”, conta.

Tainá dos Santos é vendedora em uma loja de artigos de festas e de acordo com ela, a loja fica sempre de portas fechadas para evitar assaltos. “Algumas galerias aqui já foram assaltadas. A gente sempre deixa a porta fechada e na hora de ir embora, sempre saem três pessoas juntas para ir ao ponto”, diz.

Farmácias

Zélia Maria diz que assaltos estão ocorrendo 

Nesta segunda-feira, 27, uma farmácia situada na avenida Acrísio Cruz foi assaltada. “Não estava na loja na hora do assalto. Aqui tem pedintes que às vezes não são pedintes. Temos vários bancos e é área comercial importante”, afirma a gerente Cintia Bastos.

Em maio, dois homens armados assaltaram uma pizzaria na Avenida Francisco Porto. A dupla portava armas de fogo e fugiu levando R$ 1.900, a caixa registradora do estabelecimento, os bens do proprietário, além de objetos dos clientes.

Polícia

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com o capitão Luiz Gustavo Cardoso, da 3ª Companhia do 1º batalhão, que informou que uma viatura realiza a ronda policial e blitz diunturnamente na localidade. Em caso de assalto, o capitão solicita que a vítima ligue para o 190, porque além da viatura ser acionada para o local, a ocorrência entra no cadastro do Ciosp.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais