Assaltos aumentam

A Polícia diz que não tem estatística, portanto não pode afirmar com segurança se aumentam ou diminuem os casos de assalto. Mas, a confiar na palavra de populares, os assaltos estão aumentando sim. E o pior: aumentam em todas as partes da cidade. Regiões ricas ou pobres, e absolutamente nada, nem ninguém, conseguem escapar dos malandrões.

Recentemente, o portão de uma casa na zona sul da cidade foi levado às 3 horas da tarde, por um desses homens-carroça. No outro dia, como se nada tivesse acontecido, ele estava na área tentando outros assaltos. A Secretaria de Segurança Pública informa que, como não contabiliza roubos, não tem como divulgar estatística sobre o fato.

O pior é que a população tem hoje a sensação de que está só, que a polícia seria inoperante. Mesmo que, de quando em quando ela faça prisões, como ontem pela manhã na rua Lagarto, esquina com Boquim. Dois pivetes invadiram uma casa fechada e tiveram o trabalho interrompido pela Polícia. Mas, de que adianta? Mais dia, menos dia, eles estarão na rua de novo, livres para novos assaltos.

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais