Assaltos e arrombamento são registrados na Plantonista

0
Casos de furto e assaltos foram registrados na Delegacia Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois assaltos e um furto foram registrados na Delegacia Plantonista na noite desta sexta-feira, 22. Um dos casos aconteceu no Mercado Central, outro no bairro Jardins e o terceiro na rua Zaqueu Brandão. Pertences, dinheiro e documentos foram levados durante as ações. Em um dos casos de assalto, os suspeitos empregaram arma de fogo, e no outro, agressão física.

“Eu estava no cash pegando dinheiro, e quando eu saí os dois me abordaram. Não deu para ver nada direito, por que foi rápido. Eles levaram meus documentos e R$ 300”, afirma Deivson Santos, vítima de assalto no Mercado. “Eu estava caminhando quando ele me empurrou. No começo eu tentei reagir, mas depois deixei que ele levasse minha carteira. Ele me agrediu e caiu por cima de mim”, afirma a vítima do segundo caso de assalto, registrado no bairro Jardins. O relatante preferiu não se identificar.

Lúcio Nascimento, que teve seu carro saqueado na rua Zaqueu Brandão, descreve a ocorrência. “Aconteceu entre 7h e 10h, quando eu estava na clínica. Quando cheguei para pegar o carro, vi que tinham arrombado e levado o som, minha carteira e alguns documentos”, relata.

Mortes

Em Itabaianinha, um corpo não identificado foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo na rua Ildebrando Costa. O corpo deu entrada ao Instituto Médico Legal (IML) às 15h. Antônio José da Costa, 58, foi vítima de queda em Itabaiana. Antônio chegou a ser atendido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resisitiu.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais