Assaltos movimentam a Delegacia Plantonista

Vítimas prestam BO na Plantonista (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Várias vítimas de assalto prestaram queixa na Delegacia Plantonista, crimes ocorridos em diferentes bairros da capital sergipana durante o domingo, 28. Entre as ocorrências, está um sequestro relâmpago de um taxista. Este crime ocorreu por volta das 19h na rua Jânio Quadros, no bairro Olaria.

Três homens se apresentaram como clientes e solicitaram ao taxista para levá-los até o bairro São Carlos. No trajeto, um dos passageiros sacou uma arma de fogo e anunciou o assalto, obrigando o taxista a seguir até um condomínio. Eles roubaram documentos pessoais, cerca de R$ 350, aparelho de telefone celular, o som do veículo e abandonaram a vítima.

Na Praia de Aruana, um casal foi abordado por volta das 23h quando saía de uma festa. As vítimas se aproximavam do carro quando foram surpreendidas por dois homens que saíram de um terreno baldio. Ambos estavam armados e exigiram dinheiro. O casal disse que não possuíam dinheiro e os assaltantes fizeram uma revista e encontraram o aparelho de telefone celular e o relógio. Além destes pertences, os ladrões levaram documentos pessoais e obrigaram as vítimas a se afastar do carro, mas não levaram o veículo.

Dois homens invadiram um estabelecimento comercial na rua Armando Fontes, no bairro Siqueira Campos. Eles chegaram em uma motocicleta e um deles entrou na casa comercial armado. O assaltante chegou a tirar o capacete, se aproximou do cliente que estava com a filha e duas amigas dela e simulou que iria solicitar alguma informação. Em seguida, apontou a arma, exigiu os aparelhos de telefonia móvel e, em seguida, fugiu.

Outro homem foi vítima no bairro Cirurgia. A vítima chegava em casa e foi abordada por dois homens armados que chegaram em um ciclomotor. Eles anunciaram o assalto e depois fugiram levando o telefone celular da vítima.

Prisão

Um grupo de adolescentes está aterrorizando os moradores da avenida Poço do Mero, no Bugio. Na manhã do domingo, um adolescente foi agredido fisicamente e teve o celular roubado, crime praticado por três homens. Dois estavam em um ciclomotor e o terceiro em uma bicicleta.

A vítima acionou policiais militares, que localizaram apenas um deles, identificado posteriormente como Willamys Silva Lima. Os acusados estavam numa praça, mas os outros dois conseguiram fugir. Os policiais militares encaminharam Willamys para a Delegacia Plantonista e recuperaram o celular da vítima, que já estava sem chip e sem cartão de memória.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais