Assassinato de jovem está sendo investigado

0

O medo de denunciar pode está impedindo a prisão dos suspeitos de ter assassinado de Elenito Vieira Pereira, de 29 anos, morto na madrugada do último domingo, 15, em via pública. De acordo com a polícia testemunhas presenciaram o fato, mas com medo preferem não falar sobre o assunto. A informação da delegacia do município de Areia Branca é que algumas pessoas serão ouvidas e podem ajudar na identificação dos suspeitos.

Moradores do povoado Pedrinhas estão chocados com o crime. Quem souber informações sobre os autores do homicídio pode entrar em contato com a polícia através do disque denúncia no 181.

Crime

Elenito saía de uma seresta quando foi abordado por três homens que desferiram várias pauladas contra a vítima. Ainda segundo os policiais, populares informaram que o crime pode ter sido motivado por uma vingança, já que a vítima esteve envolvida em uma confusão que culminou na morte de um jovem, meses atrás.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais