Assassinato de jovem está sendo investigado

O medo de denunciar pode está impedindo a prisão dos suspeitos de ter assassinado de Elenito Vieira Pereira, de 29 anos, morto na madrugada do último domingo, 15, em via pública. De acordo com a polícia testemunhas presenciaram o fato, mas com medo preferem não falar sobre o assunto. A informação da delegacia do município de Areia Branca é que algumas pessoas serão ouvidas e podem ajudar na identificação dos suspeitos.

Moradores do povoado Pedrinhas estão chocados com o crime. Quem souber informações sobre os autores do homicídio pode entrar em contato com a polícia através do disque denúncia no 181.

Crime

Elenito saía de uma seresta quando foi abordado por três homens que desferiram várias pauladas contra a vítima. Ainda segundo os policiais, populares informaram que o crime pode ter sido motivado por uma vingança, já que a vítima esteve envolvida em uma confusão que culminou na morte de um jovem, meses atrás.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais