Assassinato no Mercado: DHPP começa a ouvir testemunhas

0
Mulher é esfaqueada e morta no mercado (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O Departamento de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Secretaria de Estado da Segurança Pública já começou a ouvir as pessoas que se encontravam no cenário do crime que teve como vítima Eva Gomes dos Santos, morta a golpes de arma branca na região dos mercados centrais de Aracaju. O crime aconteceu na sexta-feira passada, 31, e a polícia já definiu uma linha de investigação que poderá apontar para a autoria do assassinato.

As investigações estão sendo comandadas pela delegada Tereza Simony, da Primeira Divisão do DHPP. A delegada prefere não revelar detalhes. Ela já entrou em contato e está aguardando a presença de familiares na Delegacia de Polícia para prestar maiores esclarecimentos sobre a vítima.

Tereza Simony informou que a equipe do DHPP iniciou os primeiros procedimentos no fim de semana e identificou algumas pessoas que estavam no cenário do crime. As pessoas já começaram a ser intimadas e deverão prestar depoimento ainda esta semana. “Já temos uma linha de investigação definida, mas não vou dar detalhes antes de ouvir as pessoas que estavam no cenário do crime”, observa a delegada.

O Portal Infonet teve acesso a informações, no dia em que aconteceu o crime, indicando que a vítima teria tido um desentendimento com uma mulher. A arma supostamente utilizada para matar Eva Gomes foi encontrada numa esquina, na mesma rua onde o crime foi praticado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais