Assassinato: polícia deve prender acusados nos próximos dias

Crime aconteceu na tarde de terça-feira
A polícia continua investigando o assassinato do jovem José Roberto Santos, 23 anos, morto no município de Lagarto na tarde da última terça-feira, 20.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o delegado de Lagarto Hildemar Lima Rios está trabalhando para solucionar o crime.

A assessoria ainda relatou que existem algumas informações que estão em sigilo para não atrapalhar as investigações, mas que o delegado já ouviu algumas testemunhas e acredita que os suspeitos podem ser presos nos próximos dias.

Ainda Segundo a assessoria, a esposa do jovem assassinado, Rosivânia Passos ainda será ouvida pelo delegado. Ainda de acordo com as informações o delegado  não tomou o depoimento da esposa anteriormente porque a jovem estava muito abalada e ainda hospitalizada.

As informações dão conta de que Rosivânia já está em Lagarto e que deverá ser ouvida nessa quinta-feira,22.

O crime

Dois motoqueiros se aproximaram do veículo que era conduzido por José Roberto Santos Silveira, 23 anos, e efetuaram disparos contra a vítima e a esposa, identificada como Rosivânia Passos dos Santos, 29 anos.

José Roberto acabou morrendo no local e sua esposa foi encaminhada ao Hospital de Urgência e Emergência João Alves Filho, com ferimentos leves.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais