Assassino de mulher em Itabaiana se entrega a Polícia

0

Assassino de mulher em Itabaina se entregou nesta segunda-feira, 9. (Foto: Polícia Civil)
O pedreiro Marcelo de Jesus Cruz, de 29 anos, se entregou à Delegacia de Itabaiana nesta segunda-feira, 9, e confessou ser o autor da morte de sua companheira, Shaiene Lopes Alves, 24. A moça foi encontrada morta em sua residência na manhã do último sábado, 7.

De acordo com o delegado que investiga o caso, Francisco Gerlândio, o crime foi motivado por ciúmes. Segundo interrogatório do pedreiro, desde a quarta-feira, 4, a mulher já estava morta. O delegado conta que no dia do crime, Marcelo ligou para Shaiene e desconfiou que ela estivesse em um motel com outro homem. Pouco tempo depois, o homem chegou à casa de sua companheira e começou a agredí-la, empurrando-a da cama.

Com o impacto, a moça bateu a cabeça e acabou sofrendo um traumatismo poliencefálico, vindo a óbito. “Antes de conhecer Marcelo, a moça trabalhava como garota de programa. Por isso ele sempre desconfiava dela com outros homens”, explica o delegado. Ele averigua a possibilidade do casal ter um filho de um ano. “Marcelo já está preso e as investigações já estão fase de finalização”, diz Gerlândio.

 

* A matéria foi alterada no dia 10/08 para acréscimo da foto do acusado

Por Victor Hugo e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais