Assembléia do Coegemas reúne representantes de vários pontos do Estado

A assembléia geral do Colegiado Estadual de Gestores Municipais da Assistência Social (Coegemas/SE), que está acontecendo no Quality Hotel, está sendo considerada um sucesso. São 125 pessoas participando, incluindo gestores e técnicos responsáveis pela política de assistência no Estado de Sergipe. Além disso, o Colegiado está reunindo o corpo técnico que atua em 73 municípios, com a presença de 97,3% de representantes de todo o Estado.

Durante a assembléia, o coordenador geral de Regulação da Gestão Intergovernamental, Jaime Rabelo Adriano, representante do Ministério do Desenvolvimento Social e de Combate à Fome, disse que “este encontro é fundamental porque estamos estruturando o Suas (Sistema Único da Assistência Social) e, para que possamos instaurar isso, precisamos da participação dos municípios porque estamos definindo novas regras”.

 

“É muito importante que o Coegemas de Sergipe esteja reunido. É um ganho de grande valia recebermos uma pessoa do Ministério do Desenvolvimento Social para discutir a polícia de assistência”, observou Critiane Sales Gomes, secretária de Assistência Social do Município de Telha.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais