Assembléia dos jornalistas será realizada hoje à noite

0

Hoje, às 19 horas em primeira convocação e às 19h30min em segunda convocação os jornalistas que atuam em Sergipe vão discutir, apresentar sugestões e aprovar o texto da proposta de Acordo Coletivo de Trabalho para 2005. Na assembléia de hoje à noite no auditório da Associação Sergipana de Imprensa – ASI – no centro, a categoria tomará conhecido da proposta elaborada pela Comissão de Negociação dos Jornalistas, escolhida na última assembléia.

 

“Fizemos uma proposta que começa a atender as nossas necessidades de seres humanos. Não queremos esmola. O que estamos pedindo já é pago faz muito tempo em outros estados, a exemplo de Alagoas, Ceará e Bahia”, disse Márcia Cruz, membro da Comissão de Negociação. É esta comissão quem vai entregar a proposta ao sindicato da classe patronal na próxima semana.

 

“Este é um momento decisivo para conquistarmos melhores condições de salário e de trabalho. Não podemos mais aceitar o pior e mais humilhante piso salarial do Brasil. Precisamos da participação ativa de todos os colegas jornalistas e do apoio da sociedade”, conclamou o jornalista José Cristian Góes, presidente do Sindijor e da Comissão de Negociação.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais