Assembléia Geral para formação do Atrium Martinista da Ordem Rosacruz

No próximo dia 03 de novembro às 8h da manhã estará acontecendo a Assembléia Geral Extraordinária para formação do Atrium Martinista da Ordem Rosacruz no Capitulo Rosacruz Aracaju (AMORC), localizado na rua S João Batista, 477 Conjunto Castelo Branco, Ponto Novo.

Foram convidados para participarem desta Assembléia o Frater Antonio Paulo Ripardo Teixeira – Secretário Regional de Expansão da Grande Loja (Curitiba), a Soror Odete Coelho Teixeira – Grande Conselheira Regional (BA), e a Soror Carmem – Monitora Regional de Atrium (BA).
 
O objetivo da Assembléia é para iniciar etapas de fundação do Atrium Martinista, que será instalado no Capítulo Aju para estudar a tradicional  Ordem Martinista,  segmento da Ordem Rosacruz que estuda o Misticismo Judaico Cristão. Poderão participar dos estudos Martinistas os Rosacruzes que já atingiram o primeiro grau de templo.
 
Para maiores informações os Rosacruzes e os interessados nos Estudos Místicos devem contatar a Soror Maria Emilia Dantas, pelos telefones 8109-7805  9937-8014 ou com a Soror Maria José – 8805-0093.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais