Assistidos pela Prefeitura de Aracaju vão participar do Pré-Caju

0

A Prefeitura de Aracaju, através da sua Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – Semasc -, vai possibilitar a participação de crianças, adolescentes e idosos inseridos em seus programas e projetos sociais no Pré-Caju, que acontecerá entre os dias 13 e 16 de janeiro em Aracaju.

Serão dois blocos participando do evento. No dia 14, irá para a avenida o Geração Alegria, formado por idosos assistidos pela prefeitura. A partir das 19 horas, cerca de 1.200 idosos, de 23 Centros de Referência da Assistência Social terão a oportunidade de reviver a época dos tradicionais carnavais, animados pela Banda Zé Pereira, de Neópolis.

No domingo, dia 16, é a vez do Cidade Criança, formado por crianças e adolescentes integrantes dos programas sociais executados pela prefeitura. O bloco sai a partir das 16 horas. Serão mil crianças e adolescentes inseridos no Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – Peti – ; no Agente Jovem; no Criança Cidadã; e no Jovem Aprendiz. Eles desfilarão na avenida ao som da banda Estação da Luz.

Haverá, ainda, a participação de crianças e adolescentes assistidos pelo Bolsa -Escola, programa realizado pela Secretaria Municipal de Educação, e de crianças e jovens do Orçamento Participativo Mirim. Ambos os blocos serão acompanhados por equipes especiais formadas por educadores sociais, assistentes sociais e coordenadores dos programas da Semasc.

Para mais informações acesse o hotsite www.infonet.com.br/precaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais