Associação Defensora dos Animais promove feijoada beneficente

Foto: Arquivo Portal Infonet
A Associação Defensora dos Animais São Francisco de Assis (Adasfa), localizada em Aracaju, promove neste domingo, 4, uma feijoada beneficente em prol dos animais que são cuidados pela entidade. O ingresso individual custa R$ 15 e o almoço acontece no complexo desportivo do Sesi, na avenida Tancredo Neves, próximo ao terminal DIA, a partir do meio-dia. 

O dinheiro arrecadado servirá para ajudar nas despesas com alimento, vacinas dentre outras obrigações que os voluntários têm para com os animais que estão abrigados na sede da instituição. Cerca de 300 animais, entre gatos e cachorros, que viviam abandonados são amparados pelos voluntários da Adasfa, associação mantida através de doações.

Para a realização desse evento beneficente a associação contou com a ajuda de empresas particulares. A expectativa é reunir cerca de 100 pessoas no complexo desportivo do Sesi. Os interessados em colaborar com a iniciativa pode ligar para 9989-4348 (Elaine) ou 8817-8175 (Maria Antônia).

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais