Astróloga diz que 2007 será marcado por rebeliões

Mais um ano chega ao fim. Depois de todos os escândalos políticos que os brasileiros vivenciaram em 2006 é a vez de esperar por melhoras em 2007. No entanto, de acordo com as previsões da astróloga sergipana Adeilde Marques, o novo ano trará outras dificuldades políticas.

“É necessário que os políticos se organizem e tomem precauções para evitar problemas, pois 2007 deverá ser marcado por muitas rebeliões, que podem chegar ao ponto de anarquia”, diz. “No ano passado mostramos que perturbações na área política viriam à tona, como aconteceu.

Em 2007, as pessoas deverão cobrar mais ações dos governantes”, complementa Adeilde, dizendo também que deverá ocorrer a morte de um governante de destaque no ano que está chegando. “As dificuldades com sistema carcerário, rebeliões, fugas e outros problemas inerentes a este
setor, mostrarão que ainda há muito para organizar, para acertar. São necessárias mudanças de atitudes, de estratégias que se fazem extremamente necessárias para que se tenha realmente o controle neste setor da sociedade”, destaca.

Além disso, nos campos da ciência e tecnologia, a astróloga anuncia que vão surgir descobertas relacionadas a transplantes de órgãos, genética e DNA. Já na área das artes, Adeilde diz que haverá muita exportação da arte sergipana. “Não arriscaria nomes porque não conheço bem as pessoas da área, mas sei que alguns artistas estão se destacando desde já. Esses sergipanos deveriam começar a procurar incentivos, pois a área está bastante propícia em 2007”, informa.

Adeilde diz que as previsões gerais são importantes, mas que muitas pessoas se preocupam mesmo é com a área pessoal. “No campo pessoal sugiro que cada um procure fazer sua previsão. Às vezes, com o conhecimento da previsão, as pessoas podem tomar cuidados e providências para que certas coisas não venham a acontecer. Por exemplo, fiz uma previsão uma vez para uma pessoa e disse que nos próximos dias ela não deveria ir a locais isolados. Na mesma semana ela foi à Coroa do Meio e foi assaltada. Quando você é avisado você pode evitar”, declara a astróloga.

Ela diz que o ano de 2007 será bastante difícil, mas que terminará equilibrado. “Em 2007 Saturno permanece em Leão até meados de novembro, indicando o uso do poder e tirania. As ações de recrudescimento, frieza
de espírito, crueldade, embrutecimento que vimos em diversas situações ao longo de 2006, ainda serão manchetes de jornais ao longo de 2007”, alerta.

Adeilde conta que gostaria de fazer previsões mais específicas para Aracaju, no entanto encontra dificuldades para saber o horário exato de mudança da capital e outras informações essenciais ao trabalho dela.

O número nove

O ano de 2007 estará sob a regência do número nove, que revela o fim de um ciclo para o começo de um novo. Profissionalmente, por exemplo, é uma boa época para aperfeiçoar ou corrigir o que já foi feito. Já
as ações de solidariedade deverão ser ampliadas, devido ao afloramento dos sentimentos de compaixão e tolerância.

O desapego também será a tônica deste ano, pois o espiritualismo em alta vai tomar conta dos corações que estiverem abertos a estas vibrações, trazendo uma visão ampla do mundo, da vida e do outro, momento em que a confiança se estabelecerá.

A astróloga

Adeilde Marquesé é astróloga, sindicalizada pelo Sindicato dos Astrólogos do Rio de Janeiro (Sinarj) e com formação pelo Curso Régulus de São Paulo e Escola Espaço do Céu no Rio de Janeiro. É numeróloga com formação pelo curso pela Associação Brasileira de Numerologia (Abran). Recentemente recebeu o “Prêmio Medalha de Ouro – A Qualidade do Brasil”, em reconhecimento pela condição de astróloga mediante opinião pública. Contatos: (0xx79) 3217-6714 ou 9972-0152. E-mail:
ademarcques@infonet.com.br.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais