Astros apontam que 2008 será ano de muita ação e mudanças

2008 será o ano de Marte
Segundo a Astrologia o planeta Marte estará regendo o ano de 2008. O que para os astrólogos indica que este será um ano de muita ação. “O ano de 2008 será melhor que 2007 porque Marte indica ação. Com isso será um pouco diferente, pois irá influenciar no começo da estruturação. Até agora Plutão estava influenciando para que muita coisa viesse à tona”, explica a astróloga Addeilde Marques, citando os escândalos que foram manchetes nos últimos tempos. 

Além disso, o ano será regido pela seriedade, o que “no campo político indica que quem fez tudo que podia fazer de errado não vai ficar mais, nem vai voltar nas próximas eleições”, afirma. Ela não indica nomes de possíveis candidatos que vencerão a disputa nas urnas, mas aponta: “com certeza uma coisa que vai acontecer em todo o país será a renovação. Graças a Deus vamos entrar com uma leva de novos e bons políticos. Vai prevalecer aquele que mostrou mais trabalho”. 

Outra boa notícia apontada pelos astros é que, desta vez na área econômica para 2008 é que o
Addeilde Marques tem formação em Astrologia, Numerologia e Tarologia
número de empregos irá aumentar e as grandes potências mundias começarão um período de decadência. Enquanto países como o Brasil passarão por um momento muito positivo de ascensão. Na área da Saúde a atenção será voltada para os idosos, através de políticas públicas. 

Violência e Tragédias

Por conta das influências de Netuno e Urânio neste ano de 2008 os índices de violência e de suicídios devem aumentar. “Netuno é o planeta da espiritualidade e o lado negativo dele é deixar a pessoa sem controle sobre si, o que favorece o uso de drogas e o suicídio”, prevê a astróloga. Netuno influencia negativamente também na questão da prostituição e da poluição. 

Com relação às tragédias, como o ano estará sendo regido por Marte, o planeta do fogo, o número de incêndio aumentará tanto em termos de quantidade quanto de intensidade. Além disso, outra notícia não muito feliz é que o número de acidentes no trânsito pode aumentar. “A astrologia aponta, ela não determina. A gente pode mudar essa situação principalmente com educação e punições mais severas”. 

Como tirar proveito da energia positiva de Marte? 

As pessoas regidas pelos signos de Escorpião e de Áries serão as mais beneficiadas pela influência de Marte em 2008, mas para todos este ano será de muitas realizações e conquistas. Addeilde chama atenção para o fato de que Marte é ao mesmo tempo o planeta da ação e do impulso. “Por isso é preciso tomar cuidado. Antes de ir atrás dos objetivos é importante pensar bem e planejar para poder alcançar as conquistas”, alerta.

Confira a mensagem final da astróloga Addeilde Marques


Enquanto carrega é normal o audio/vídeo aparecer pulando e aos poucos.
Após completar o downloado clique em play para reproduzir corretamente.



Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais