Atalaia: dono de pousada é baleado durante assalto

(Foto: Portal Infonet)

Um dono de uma pousada foi baleado por um casal de criminosos durante um assalto ao estabelecimento realizado durante a madrugada desta terça-feira, 25, no bairro Atalaia, na zona Sul de Aracaju.

De acordo com informações da Companhia de Policiamento Turístico da capital (Cptur), a ação rápida ocorreu às 3h50 da madrugada. Em entrevista ao Portal Infonet, uma funcionária da pousada que não quis se identificar contou que o casal chegou a pé ao estabelecimento.

“Eles chegaram e pediram um apartamento, em seguida foram para o quarto. Foi só o tempo de pensar no assalto. Fizeram um pedido e quando o dono da pausada foi atendê-los anunciaram o assalto”, relata.

Ainda de acordo com a contratada, o proprietário da pousada identificado como Salomão Rodrigues da Conceição foi abordado pelo casal que munidos de uma arma de fogo anunciaram o assalto. Em uma tentativa de reação, Salomão acabou sendo atingido com um tiro na região do tórax. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde continua internado na ala verde trauma. De acordo com a assessoria de comunicação da Unidade de Saúde, o tiro passou de raspão e o quadro dele é estável.

Em seguida, o casal de assaltantes se dirigiu até a recepção do estabelecimento onde recolheram dinheiro que estava no caixa da pousada e alguns objetos. Na sequência, evadiram-se do local. Segundo a direção da pousada, esta é a segunda vez em menos de seis meses que o local é alvo dos assaltantes.

Por Leonardo Dias e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais