Atendimento do INSS em quatro municípios sofrerá mudanças

Por conta das reformas que devem começar ainda este mês em prédios do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) o atendimento de algumas agências será transferido. Dentre os municípios que devem receber reforma estão Aracaju, Estância, Tobias Barreto e Lagarto. A previsão é que durem entre 90 a 120 dias.

Em Aracaju, a reforma acontecerá na agência localizada na avenida Ivo do Prado, com isso o atendimento será transferido para o segundo andar da sede do Instituto, na avenida Carlos Firpo, no Centro. Em Estância, os serviços serão transferidos para um prédio que o INSS irá alugar nos próximos dias. Em Lagarto e Tobias Barreto o atendimento será feito no segundo andar do próprio prédio.

Durante a reforma serão instaladas portas eletrônicas com detectores de metal em todas as agências e alarme nos consultórios dos médicos peritos. Além da reforma, serão adquiridos novos computadores e provavelmente serão contratados novos funcionários para agilizar o atendimento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais