Atendimento na vistoria do Detran está sendo normalizado

Vistoria acontece das 7h às 13h (Fotos: Portal Infonet)

Sergipanos tiveram que chegar cedo ao setor de Vistorias do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) nesta terça-feira, 7, na tentativa de ser atendido.

Por volta das 9h, um cartaz na portaria indicava que as senhas já tinham sido encerradas. Já dentro do pátio, motoristas aguardavam atendimento e agilidade no serviço.

A motorista Maria Luiza da Silva Santos veio do município de Brejo Grande para buscar atendimento no órgão. “Cheguei 5h da manhã e já são 9h30 e ainda não fui atendida. Já tem um mês que tento atendimento. Não sei que horas vou sair daqui, mas está precisando de mais funcionários, porque os que têm não dão conta”, afirma.

Já um outro motorista que preferiu não se identificar, informou que apenas às 9h as senhas foram entregues. “Entregaram agora a pouco e ainda não fui atendido, mas não está tão ruim assim", diz.

Detran

Maria Luiza veio de Brejo Grande tentar ser atendida no órgão 

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com o chefe de vistoria do Detran, Clebson Pinto que informou que o atendimento é realizado das 7h às 13h, sendo que são realizadas 127 vistorias por dia na sede do órgão.

Ele ainda acrescenta que está havendo a diminuição do intervalo dos servidores para atender um maior núimero de pessoas e agilizar os serviços. A expectativa é que ocorram mais dois mutirões no setor de vistoria.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais