Atentado contra moradores de rua deixa um morto e uma mulher ferida

Homem conhecido como Macaco morreu no local e mulher foi socorrido pelo Samu (Foto enviada por internauta)

Um atentado contra moradores de rua em Aracaju culminou com a morte de um homem e deixou ferida uma mulher, crime que ocorreu na avenida Carlos Firpo, próximo ao edifício Maria Feliciana. A mulher foi atingida no braço e na coxa e a outra vítima é um homem, conhecido como “Macaco”, morreu no local, conforme informações do tenente Henrique Rocha, comandante em exercício da 6ª Companhia Independente (CIPM).

O crime aconteceu por volta das 23h30 da quarta-feira, 1º. A mulher, atingida no braço e na coxa, recebeu assistência da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O corpo do homem está no Instituto Médico Legal (IML), ainda sem identificação oficial.

Há suspeita que os disparos de arma de fogo foram feitos por dois homens. Há informações que eles teriam se aproximado de motocicleta, mas também circularam informações de que os homens estariam em um veículo de passeio. São informações que serão investigadas pela Polícia Civil. Os motivos do crime ainda não foram esclarecidos.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais