Atentado contra motociclista deixa um morto e dois feridos em Siriri

0
O crime ocorreu nas adjacências do povoado Piranhas, em Siriri. (Foto: Grupo Aquidabã FM)

Um homem foi assassinado na manhã da última quarta-feira, 29, no trecho da rodovia que dá acesso à BR-101, via município de Siriri. Identificado como RSS, 32, a vítima fatal estava com um filho de três anos e outro homem identificado pelo nome de DS, os quais também saíram feridos do atentado.

De acordo com o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, major Joaldo Vicente, pessoas que transitavam pelo local na hora do crime conseguiram visualizar os suspeitos e anotaram a placa do veículo. “Por volta das 11h25 o Tático 91 [equipe de plantão] foi alertado de um possível homicídio que teria acontecido na rodovia que liga a BR-101 à cidade de Siriri. Foi constatado que havia sido três vítimas”, destacou Joaldo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocado e constatou o óbito de Rogério Santos Silva. As outras duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), tendo a criança de três anos sofrido os ferimentos mais graves na região da cabeça.

Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística estiveram no local do crime e efetuaram a remoção do corpo para a base do IML, em Aracaju. A liberação para sepultamento ocorreu no mesmo dia, às 19h40.

por Daniel Rezende

Comentários