Atentado deixa três mortos no município de Laranjeiras

Mortes ocorreram em Laranjeiras (Foto: Grupo whatsApp Sergipe Notícias)

Três homens identificados como Yago Roberto de Jesus Santos, 27 anos, Carlos Daniel e Emerson Lima de Jesus Santos, 21, foram mortos a tiros nesta terça-feira, 27, na cidade de Laranjeiras. A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) confirmou os três óbitos e policiais civis estão realizando diligências, tentando identificar a autoria do crime.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da SSP, dois homens ocupando uma motocicleta dispararam os tiros em dois momentos diferentes, mas sequenciados. Dois morreram no Caic e o terceiro logo em seguida, no centro da cidade.

Os primeiros levantamentos da Polícia Civil indicam que as três vítimas atingidas possuíam ligações com o tráfico de drogas. O atentado pode estar relacionado com o comércio ilícito de entorpecentes. As investigações já foram iniciadas pela equipe da Polícia Civil que atua em Laranjeiras, sob o comando do delegado Deskson Almeida.

por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais