Atentado deixa um morto e dois feridos em Itabaiana

Equipe da PM em Itabaiana se mobiliza para identificar suspeitos (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um atentado ocorrido no início da noite da terça-feira, 21, na cidade de Itabaiana. De acordo com informações do major Sidney Barbosa, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, os atiradores ocupavam um Voyage e um deles teria dado ordem para que as vítimas colocassem as mãos na cabeça. Em seguida, ocorreram os disparos e eles fugiram, segundo o major.

Há suspeita do envolvimento de um outro veículo nesta ação criminosa. Um Celta teria passado no local momentos antes do Voyage se aproximar das vítimas, que estavam próximo a um colégio em uma localidade conhecida como invasão. Os ocupantes do Celta podem ter prestado informações sobre as vítimas para os integrantes do Voyage, que logo se aproximaram para realizar os disparos de arma de fogo, conforme análise do major Sidney.

Dois homens estão internados no Hospital Regional. Um deles foi atingido na orelha e o outro no abdome, de acordo com o major. A vítima que morreu no local foi identificada preliminarmente pela equipe da Polícia Militar como João Victor Conceição Santos, mas o corpo permanece sem identificação oficial no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Por Cassia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais