Atentado deixa um morto e um ferido

Equipes da PM estão na região (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um atentado deixou um morto e outro ferido, crime ocorrido no início da tarde desta quarta-feira, 4, na Rodovia das Indústrias, próximo ao acesso do povoado Taiçoca, no município de Nossa Senhora do Socorro. As vítimas ainda não foram identificadas, mas os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar indicam que são adolescentes.

De acordo com o major Fábio Machado, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, os adolescentes estavam em uma carroça quando foram atingidos por tiros. Mas no local, conforme o major Machado, os policiais encontraram apenas as vítimas. Um deles morreu no local e o outro foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). “Não havia carroça nem o animal, mas as pessoas informaram que as vítimas estavam em uma carroça”, informou o major.

Os primeiros levantamentos indicam que o atirador ocupava uma motocicleta, mas os policiais não conseguiram obter maiores informações nem também têm certeza se ele agiu sozinho ou se estaria com algum comparsa. As circunstâncias do crime e o motivo serão investigados pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais