Atentado deixa um morto e um ferido em Laranjeiras

Crime será investigado pela Polícia Civil (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um atentado deixou um homem morto no local e um ferido em Laranjeiras. O crime aconteceu por volta das 20h dentro de um bar, no povoado Camandaroba. O atirador chegou a pé e, depois de disparar os tiros, fugiu. Não há informações se o criminoso recebeu apoio de alguém na parte externa do estabelecimento comercial, de acordo com o sargento Cleiton de Jesus, da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Sergipe (CIPM).

Conforme o sargento, a equipe da 3ª CIPM foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) e, quando a equipe chegou ao local, o sobrevivente já tinha sido encaminhado para uma unidade de saúde.

O corpo do homem que morreu continua sem identificação oficial no Instituto Médico Legal (IML) e não há informações sobre o estado de saúde do sobrevivente. A ocorrência será investigada pela Polícia Civil.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais