Atentado mata idoso e deixa dois feridos em Poço Redondo

0
IML aguarda familiares para liberação de corpo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um atentado ocorrido na cidade de Poço Redondo na manhã da quinta-feira, 20. Clientes e funcionários da loja foram surpreendidos pelos tiros disparados por dois homens que ocupavam um veículo, causando transtornos, pânico e muita revolta com a falta de segurança.

O idoso Manoel da Silva, 60, morreu no local do crime, na porta de uma loja revendedora de peças de motocicleta na avenida João Maria de Carvalho, uma rodovia na região urbana, que dá acesso ao município de Canindé do São Francisco.

O jovem identificado como Fábio Júnior de Jesus, de 27 anos, e um adolescente de 16 anos, que estavam realizando compras na loja ficaram feridos. Os dois feridos foram socorridos, encaminhados para o hospital da cidade, mas posteriormente transferidos para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Os motivos do crime ainda são desconhecidos. Os dois homens que executaram o crime estacionaram o veículo próximo à loja e teriam aguardado a vítima chegar ao local, conforme informações do sargento Batista, da 1ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar, transmitidas com base nos primeiros levantamentos realizados pela equipe no local do crime.

O corpo do idoso permanece no Instituto Médico Legal (IML), aguardando os familiares para liberação para sepultamento.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais